/// Custo da Chamada ///
Linha de apoio para clientes WTF
Linha de apoio 931699000 ou 16990
931699000
- Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
A partir da rede NOS:
- Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
- Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
- Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o teu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
- Se o teu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos por minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
A partir de outras redes:
- 51 cêntimos por minuto (IVA incluído).
Do estrangeiro:
- Custo de uma chamada internacional
Data de criação:
03-agosto-2022
Data de modificação:
23-agosto-2022